quarta-feira, 13 de novembro de 2013

o Que seria o A=Theo????


Oi gaúcho
nem imagina o quanto sou GAÚCHO
Kkkkk imagino pois falando d relho e tals
NASCI no dia do Gaúcho
um feriado e tanto
Poise eu sou paranaense
Mas pra dizer a vdd me considero bem gaúcha pq aonde tem rodeios eu to dentro
Vc conhece o PARANÁ?
Passei por aí quando fui 2 vezes a brasília
Mas em qual cidade?
Vc passou
numa delas tinha uma espécie de Rodoviária restaurante lanchonete com o nome de Tio patinhas que tudo era cobrado......Tal o nome
noutra era Jacarezinho???
e em outra tinha schoping de malhas
Kk
na volta por FOZ
Seii
KKKKKKKKKKKKAO [ ]
Eu moro em Itapejara D' oeste
passamos por cascável de Madruga também
Cascavel é longinho da minha cidade. Mas é próximos... Mais proximo q as outras
Vc é ateu?
???
kkkkkkkkkkkkkao [ ]
Ñ entendi?
Vc ñ é ateu?
Continuo ñ entendendo
Kkkkkkkkkkkk
Eu pedi pra vc se vc é ateu? So basta dizer sim ou ñ
é o mesmo [ ]
É o msm oq gaúcho?
Deixe queto isso
Vou dormir
Boa noite
Teh mais
é o melhor que fazes
É melhor do q continuar sem entender oq vc ta falando
Rsrsrs
Se não fosse assim não era OProfeta Profeta
A resposta deveria se sim ou ñ
Ta so pra esclarescer.. Eu pergunto vc responde
E ñ todo esse drama e talss
não hay a resposta que vc pretende
simplesmente é o [quadrado]
Q comico
Esse assunto
poderia o SER se os Mayas também não o deixassem
talvez se tornasse TRAGICÔMICO
é natural que quem não está preparado não entender
Vc é profeta?
e olha que fala ha muy tyempos sobre isso
Fala em portugues
Pfv
vc terá que ler o que já falei
não repito o que falo
02:50
Mas eu ñ vou ligar o pc so pra saber oq vc éh
Pra mim pouco importa
So perguntei mas por causa de sua ignorancia o assunto ja ta me enjoando
Se ñ é ateu deve ser mais um desorientado perdido nesse mundo.... Kkkk
Q confunde..pois atravez de uma pergunta ja falou até dos "mayas" e tals coisa q provavelmente eu ñ perguntei...
Use de sua sabia sabedoria pra me responder... Ou melhor.. Tenho q te agradecer pelas indiretas. Pois sem elas ñ aprendemos como lidar com ingenuidade e ignorancia q nos provem ouvir e ver do proximo...
Boa noite... Profeta Paulo
Use de sua sabedoria.. Pois se ela serve pra confundir.. Deve ter uns 10 % q ainda servem pra pensar.. Melhor... Mais uma vez obrigado.. Pois sua ignorancia diminui um bom tanto so de ter lido tudo isso q escrevi... Tenha uma boa noite!
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário