segunda-feira, 18 de novembro de 2013

deus é Ymagynáryo.....porque é o Mito do [ ]


Éhh......... Mas oq vc faria se por acaso deus existisse?
não existe
Simm eu seii
ele seria um [ ] Ymagynário
Temo q tem gnt burra q acredita
Aí eu te pergunto.... Qdo vc fala q ele ñ existe nunca te pergutaram qm vc acha q criou o mundo?
[ ]=Medo=Ylusão
Vc responde isso?
já sabemos que sem água não exite vida na terra
Para tí estou respondendo
costumo mais escutar do que falar
Bomm..
Éh q me perguntamm... Geralmente pra ñ criar caso
Eu falo
Que... cara o inteligente q criou é foda... Mas pode cre q deus ñ foi
Até mesmo q estudo em uma escola marista
De catolicos
Tem q rezar 4 vezes antes de começar a aula
Eu fiko do lado de fora... Pq se ñ eu começo a rir e ñ paro mais
Kkkkk
kkkkkkkkkao [ ]
Eles me odeiam por eu curtir raul seixas... Pra eles esse é o maior pecado e tals.. E qdo pediram d q religiao eu era... Fikaram d boca aberta
Até meu amigos se foram
Aí minha prof de portugues e mímica
q idade tem?
Se naum vai acreditar se eu te falar
13
kkkkkkao [ ]
Minha professora disse: guria qm vc acha q te protege todos os dias de sua vida?
sem Pobrema
Aí eu disse q se eu ñ me cuidar sózinha as coisas acontecem
aprendemos a nos cuidar sozinhos
kkkkkao [ ]
falamos o mesmo
Simm dois dias depois assaltaram o padre daqi da minha cidade e levaram tudo até as roupas intimas dele ñ sobrou nada
Kkkkkkk simm
Aí eu perguntei pra ela... Se o deus dela tava tirando um cochilo qdo o padre foi assaltado kkk
Mas ñ dá nada
Por mais q eu critique eles ngm me ouve kk
23:38
Eles acessam o [ ] e não enxergam NADA
Ahamm

Nenhum comentário:

Postar um comentário