segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A religiosidade em TROCA do MITO......

Em algum lugar da CIDADE me deparo com, digamos, figura religiosa daquelas que estudou a religião mesmo...... Me Indaga se Adão e Eva existiu??? Hora bolas tudo que está na bíblia é FIGURATIVO coisa para controlar grandes massas...... Trata-se de Simbologia criada para MANIPULAR AS MASSAS.... como a figura de Abraão ou Ibrahim adotado na cristandade quanto na Muçulmana....... trata-se do mesmo símbolo do CADUCEU aquele mesmo que se dá em conta das COBRINHAS enrrudilhadas..... Kundalini o fogo serpentino a da transmutação do objeto sexual......Tudo que se trata em religião se dá o nome de SEXUALIDADE.... O Sêmen aquilo que os sacerdotes Antigos faziam em recolher para depois colher.....A tradição Grega já se iniciavam os INICIADOS na hora da transmutação dos sexos.......
- A figura Depois me dá o exemplo de uma pulseira de pano atada em seu pulso e acha tratar de um AMULETO que mais nada é do que a YLUSÃO do Mito...... Fiquei quieto para não me alongar no termo que teria para colocar a ela pois esta foi a HERANÇA das CRUZADAS onde a PROSTITUTA tinha que receber para OFERECER aquela PROMESSA  que tanto falamos anteriormente....... ou seja, os 3 pilares para assegurar todos no [ ] são eles: Ofertório, ritual e A PROMESSA nunca cumprida....... Recebiam todas as RIQUEZAS para em NOME dum deus [ ] o ritual era uma MEDALHA feita dum vil metal que não valeria NADA a não ser uma IDÉIA de que levaria um SANTO qualquer para terras desconhecidas e RECEBERIA EM TROCA as glórias do [ ]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário